12 fevereiro 2015

Tendência: Pochete ... Usaria? Sim ou Não?




Olá amores ....

Sim, ela voltou! A pochete apareceu em vários looks em desfiles, e já está sendo bastante vista por aí, por famosas e fashionistas. Mais e aí, você usaria? Muitas pessoas tem bastante preconceito, por ela não deixar o look tão bacana assim e algumas pessoas não saberem usá-la corretamente. Eu mesmo confesso que não acho muita graça nessa tendência, porém ela voltou com modelos diferentes e mais estilosos, esse mesmo da Chanel acima na foto, eu usaria sim, é bem discreta e estilosa. Usaria também essas quase do mesmo tipo, só que com cinto, acho bem versátil. Já esses modelinhos mais antigos são um pouco volumosos, coisa que não me agrada muito. Então essas mais antigas que todo mundo já conhece eu não usaria rs. Mas em fim, ela é super tendência e é uma boa aposta para o carnaval, porque você pode compor um look bem bacana com essas "pequeninas bag's" e aproveitar para colocar seu dinheiro, celular, etc ... E o mais legal, cair na folia sem medo rs. Veja alguns modelos e como usar:







Espero que tenham gostado, e até o próximo post!

Grande beijo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário