08 janeiro 2015

Meu Look com Saia Rodada e Botinha


Olá meninas ...

O look de hoje é bem feminino e moderno. Optei pela saia rodada com estampa de quadradinhos, a regata pink com transparência que é bem fresquinha e ótima para o verão, e o cinto para dar um "up" no look. Como vocês estão vendo são cores quentes e alegres que se contrastam entre si o que eu sempre tento combinar. E para fechar coloquei a botinha que eu amooo e o óculos redondo que é a tendência do momento. Me desculpem pela resolução da imagem, não deu para tirar com câmera, mas está dando para ver bem. Espero que gostem.




Saia: Hunk / Regata: Direção / Botinha: Mississipi / Cinto: Dipollini / Óculos: Retrô Super Future
Até o próximo post, grande beijo ...

Um comentário:

  1. Adorei o look, esta saia é de arrasar!

    Tem perfil na ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando criação de looks praia de blogs lá!Queria te seguir lá também! Beijos!

    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir