30 dezembro 2014

Meu Look com Blazer Preto

Olá minhas lindas ...


Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou extremamente apaixonada por blazers e que tenho vários. É uma peça bem versátil que vai do shopping ao casamento e assim vai rs ... Deixa qualquer look básiquinho chique e elegante. E por isso que para o look de hoje optei pelo shorts amarelo e a regata preta tudo bem básico, porém, para dar mais luz ao look coloquei um maxi colar com pedras amarelas, uma sandália de salto preta com spikes, o óculos modelo retrô e a bolsa saco que é a sensação do momento. E para fechar com chave de ouro joguei o blazer preto por cima, e o resultado foi esse, incrível! Veja o look completo:





Shorts: Bivik/ Regata:Urban race/ Sandálias: Via Rio/ Bolsa: Sem marca/ Blazer: P.A Concept/ Óculos: Retrô Super Future

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Grande beijo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário