22 dezembro 2014

Especial Festas de Fim de Ano: Looks para usar no natal

Olá minhas lindas ...




A época mais linda e gostosa do ano chegou! faltam apenas 3 dias para o natal, aí você fica com aquela dúvida cruel, o que usar no natal? A maioria das pessoas fazem ceia no dia 24, já outras comemora no dia 25 mesmo durante o dia. A noite sempre vai ter looks curingas vestidos, macacão longo, saias, já durante o dia é bem legal usar uma coisa mais confortável que você fique a vontade sem fugir do elegante é claro! Eu gosto bastante e tenho usado nos meus looks de natal sempre estampas e cores que remetem ao natal como o vermelho, nude, dourado, branco, em fim, aí vai ficar a critério de cada pessoa escolher o que mais lhe cai bem e à deixa a vontade, porém acho bem bacana usar alguma cor que lembre está data. Para ajudar vocês à se inspirarem e não errar, eu trouxe looks lindos dos mais básicos aos mais elegantes. Vejam:




Como vocês estão vendo nem todos, mas a maioria dos looks aqui apresentados tem a cor vermelha. A cor vermelha sempre vai ser a mais cogitada para se usar no natal. Porém se você não quer usar um vestido vermelho, o bacana é incrementar o look de outra cor com alguma peça na cor vermelho. Ex: bolsa, sapato, cinto, chapéu, etc ..

































Espero que tenham gostado dos looks e que ajudem vocês na hora de escolher para o natal!




Deixo aqui meus votos de felicidades à todos vocês que acompanham o meu blog, que o menino Jesus ilumine o coração de todos e abençoe com muita paz, amor, saúde e alegria. Feliz Natal à todos!




Grande beijo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário