15 março 2014

Vestido Preto e Branco



Olá amores ...




Já estava morrendo de saudades de colocar fotos dos meus looks aqui. Mas hoje tirei um tempinho e fotografei para mostrar à vocês esse vestido deuso, lindo demais! Na verdade, já comprei ele à algum tempo, mas nunca usei, ele é super versátil, elegante e sofisticado. Ótimo para usar em eventos anoite, como festas e baladas. Apesar dele ser curto, ele é bem comportado na parte de cima, esse relance do preto com o branco deixa qualquer peça chique. Combinei ele com um salto alto também na cor preta, e essas jóias com pedras pretas, para dar um toque à mais. E não poderia faltar o batom vermelho, para deixar ainda mais poderosa!










Vestido: Tripo/ Sandálias: Via Rio/ Jóias: Meu Acervo

Espero que tenham gostado. Beijinhos



2 comentários:

  1. ola tudo bem , gostaria da sua opinião em usar um vestido como esse primeiro de renda mais soltinho file:///C:/Users/Acer/Documents/Marcelaa'/12.jpg com uma bota assim de franja ,(nao essa preta a do lado)https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQHJq5rrNz9wpXGpREjO6_cKZ4ya8D_q0SSeEQgNCEb_2y_g4sCTg . Aguardo sua resposta bjos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, tudo bem,e você como está? Adorei a bota, aliás é uma das tendências que vão bombar na próxima estação. Bom, provavelmente fica ótimo com o vestido de renda. fica sempre muito estiloso vestidos de renda larguinhos com botas de cano curto, e ainda mais com franja que dá sempre um toq à mais. Por favor me manda de novo o link do vestido que eu não consegui ver, daí eu te dou mais umas dicas. Grande beijo

      Excluir