28 dezembro 2013

Meu Look Versátil




Olá amores ...




Eu estava fuçando no meu guarda roupas quando de repente me deparei com meu shortinho de seda cheio de desenhos geométricos. Peguei minha camisa praiana e coloquei, e deu no que vocês estão vendo, ficou um look incrível, eu amei. Então, coloquei o título desse post como versátil porque ele da para usar assim durante o dia e a noite. O truque da noite é jogar este blazer coral lindo que eu amoo rs, que é da mesma cor da minha sandália e do meu brinco. Eu gostei bastante, porque além de confortável é bem fresquinho, ótimo para esses dias quentes.















Short: StudioH5 / Camisa praiana: Semine / Blazer coral: Simulassão / Sandália coral: Rafaela Coutti


E aí, gostaram? Beijinhos até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário